Mais quatro novos mapeados
em 25/07/2012

O programa Conexões Itaú Cultural conta mais quatro novos mapeados. São eles:

 – Célia Regina Bianconi (Brasil 1955), professora e pesquisadora do programa de português do Departamento de Estudos Românicos da Boston University (EUA).

Simona Ailenii (Romênia 1977), professora e pesquisadora da Universidade Alexandru Ioan Cuza, em Iasi (Romênia), e tradutora.

Kathrin Sartingen (Alemanha 1963), professora e pesquisadora de estudos lusófonos e hispânicos no Instituto de Estudos Românicos da Universidade de Viena (Áustria), e autora de diversos artigos sobre literatura brasileira e cinema.

Peter W. Schulze (Alemanha 1977), professor e pesquisador do Institut für Film, Theater und empirische Kulturwissenschaft da Universidade Johannes Gutenberg Mainz (Alemanha), e autor de, entre outros, Transformation und Trance: Die Filme des Glauber Rocha als Arbeit am postkolonialen Gedächtnis (2005) e coorganizador de Glauber Rocha e as culturas na América Latina (2011).

Os dados sobre os mapeados, que hoje estão na marca dos 228 profissionais, e os gráficos com as informações do mapeamento pode ser encontrados no Banco de Dados Online do Conexões Itaú Cultural

Deixe um comentário

*Campos obrigatórios. Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.