Rumos Itaú Cultural apoia projetos de estrangeiros sobre arte e cultura brasileiras
em 03/09/2015

Até 6 de novembro de 2015 o Itaú Cultural recebe inscrições para a nova edição do programa Rumos. São aceitos projetos referentes a quaisquer áreas de expressão artística e/ou intelectual, que tratem da arte e da cultura brasileiras. Podem, por exemplo, incluir pesquisadores e artistas nascidos fora do Brasil.


A participação de estrangeiros nos projetos pode ser apenas como pessoa física, seja como proponentes ou como integrantes em duplas, trios, coletivos ou grupos nos quais participem ou não brasileiros. Só serão aceitas inscrições em português.


Assim como na edição anterior, o instituto opta por privilegiar a liberdade criativa, com regras bem abrangentes para participação. O processo de inscrição é todo online e também simplificado, de modo que as informações são disponibilizadas como uma lista de perguntas e respostas e não no tradicional formato de edital.


No vídeo abaixo, você tem mais informações sobre o Rumos Itaú Cultural e um pouco de como foi a edição anterior, a primeira neste formato aberto.



Para obter todas as informações e se inscrever, visite o site do programa Rumos Itaú Cultural: www.rumositaucultural.org.br

Deixe um comentário

*Campos obrigatórios. Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.