Dez Anos de Zunái e os Poemas Para a Palestina
em 25/03/2014

Nessa terça-feira, dia 25 de março, a partir das 20h30, acontecerá o Recital da Caixa Preta, na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo.

Na ocasião, haverá o lançamento de uma edição impressa da Zunái, comemorativa dos dez anos de existência da revista, além de leituras poéticas com a participação de Claudio Willer, Horácio Costa, Abreu Paxe, Dirceu Villa, Elson Fróes, Antônio Vicente seraphim Pietroforte, Francesca Cricelli, Roberta Ferraz, Alex Dias, Edson Bueno de Camargo, Claudio Daniel, Rubens Jardim, Marcelo Ariel, Célia Abila, Maria Alice Vasconcelos, Karine Kelly Pereira e Dora Dimolitsas.

E na quarta-feira, dia 26 de março, a partir das 19h, acontecerá o lançamento do livro Poemas para a Palestina, que o poeta, ensaísta e editor da Zunái Cláudio Daniel organizou juntamente com Khaled Mahassen, no Bar Canto Madalena — Rua Medeiros de Albuquerque, 471-V.Madalena – São Paulo.

 Alguns dos poemas podem ser lidos aqui.
Confira Claudio Daniel nos Encontros de Interrogação (2011):

Deixe um comentário

*Campos obrigatórios. Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.